;

12 de outubro de 2009

TUDO O QUE EU SEI

Já fiz heiki, canoagem, corte e costura, equitação, pintura em tecido, karatê, leitura de tarô, balonismo, salsa, skatismo, malabares, auto-escola e ioga.

Aprendi a operar fotocopiadora, confeitar bolos, fazer embalagens artesanais, auto-maquiagem, cortar cabelo, leitura dinâmica, desenho de superfície, memorização, primeiros socorros, confecção de jóias, vendas avançadas e até etiqueta.

Já estudei alemão, html, mecatrônica, litografia, harmonização de vinhos, redação criativa, violão, marcenaria básica, fotografia artística, hipnose, psicologia, matemática financeira, desenho de moda, filosofia, francês e astronomia.

Só não aprendi a lidar com essa sensação frenética e extasiante que é estar apaixonada.

TEXTO: Micheline Mustafa


5 comentários:

  1. Amiga, minha vida está em constante mudanças ... dia a dia ... meus pensamentos.. meus sentimentos... e o poder que tu tem de nos tocar com as tuas palavras é fantástico... Adorei ...Milhões beijos...

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga linda...Você sempre será uma eterna apaixonada, mesmo com as mudanças. Apaixonada pela vida, por seus valores, por suas verdades e pelas coisas simples que te fazem tão completa. Você também é uma inspiração para mulheres como eu. Obrigado por ver no POLAROIDES um cantinho para ficar mais feliz.
    Sabe que sou tua fã !

    ResponderExcluir
  3. pior que é a mais pura verdade, legal o texto linda!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Amiga Querida...... por onde anda... que saudade das tuas palavras...do carinho e do aconchego que sentimos ao ler ler teus textos... Grande beijo bem carinhoso... Paty

    ResponderExcluir
  5. Olá Micheline.... parabéns vc escreve muito bem e uma ótima idéia compartilhar o que sente com os amigos... continue...
    Estou com saudades, apesar de viajar muito, saiba que vc tem uma casa quando quiser aqui em Curitiba.
    Um beijão
    Angela

    ResponderExcluir

Já que está aqui, fala!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...