;

9 de janeiro de 2011

Bichos com cara de pênis

Desculpa gente, mas nao resisti.
O carater sexual das coisas acaba tomando um pouco do espaço aqui do POLAROIDES.
Dessa vez, encontrei bichos que tem semelhança com o membro sexual masculino. Fazendo uma metáfora, os bichos tem cara de pinto mesmo.

                                                                                  
ALMÊIJOA - É um tipo de marisco encontrado na Rússia, que é afrodisíaco, altamente nutritivo e protéico. Amêijoa é a designação comum dada a vários moluscos bivalves, isto é, com conchas presas ao corpo no intuito de protegê-lo.
Ela tem gosto parecido com o da lula, mas é muitissimo feia. Tem semelhança com um pênis né ? Mas um daqueles feiosos ...






Tubarão Cobra - a espécie é encontrada em aguas perto do Japão e se esconde a 1000 metros de profundidade. Os tubarões cobra, que se alimentam de outras tubarões vivos e criaturas marítimas, são algumas vezes apanhados em redes de pesca, mas raramente são vistos com vida.

Estes peixes carnívoros são semelhantes a uma enguia cinzenta, mas a fileira de dentes protuberantes identifica-o como um tubarão. Têm uma barbatana dorsal fina e podem medir até 2 metros. Dado ser quase impossível a um ser humano manter-se em águas tão profundas, o animal é raramente localizado.


Maiores detalhes:  http://forum.netxplica.com


Entao, parecem um pênis ou eu estou vendo coisas ?




Um comentário:

  1. Essa eh minha amiga. Pensa em pinto ate de baixo d'agua!

    Bjs,

    ResponderExcluir

Já que está aqui, fala!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...