;

20 de fevereiro de 2011

INSULFILM


Não sou de odiar quase nada, juro.
Mas há coisas de que não gosto, profundamente.
Como o insulfilm nos carros.
Também não gosto de comidas enrugadas, frutas cristalizadas e coisas embalsamadas.
Não gosto da existência de baratas em meu habitat.
Nem quando fazem muitas perguntas. Tenho vontade de dar respostas antes mesmo que elas comecem.
Não gosto quando tento sair do elevador e me empurram pra dentro dele tentando entrar.
Não gosto do escuro de dentro das bolsas, por nunca encontrar nada fácil nelas. Bolsa devia ter lâmpada interna.
Não gosto de telefones tocando no melhor do sono, seja começo ou fim.
Não gosto que me controlem.
Nem de comer folhas, nem de filmes de terror.Não gosto de perder os arames do sutiã na maquina de lavar, ou quando a chuva começa 5 minutos antes de eu sair. Embora eu ame a chuva.
Não gosto de mal atendimento, de infiltração no apartamento, de falta de comprometimento.
Não gosto de gente xenofóbica, nem de dormir no escuro completo.
Mas profundamente, eu só odeio o insulfilm.
Odeio por nao me deixar ver com clareza as coisas de que tanto gosto.

2 comentários:

  1. Uau...Mitchels..

    Adorei muito legal...

    E teu livro como está? Estou curiosa para ler...

    Fran


    beijos

    ResponderExcluir

Já que está aqui, fala!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...