;

25 de agosto de 2008

CHAMEI POR TI

Não viestes espontaneamente...
Eu chamei por ti , entre preces e viestes sorrindo ...
Este encontro estava escrito em prosa
Tal qual a certeza da delicadeza da rosa

E minha alma foi tomada, assim
Em teus braços agasalhei-me...
sem medo de que o dia chegasse ao fim
E deixando que enfim,
o amor viesse, em galopes, até mim
Senti você ardendo no peito
Meio sem jeito
Imperfeito
Tive tantas certezas
Que agradeci o presente a sr. Chico
Mesmo sem saber ao certo
E pensar que o correto
Era ter você por perto
Concreto
Mas o amor não pediu o mapa
Esteve dentro de mim
E em ti
Discreto, se firmou
E entre gritos e gargalhadas
Nossas almas, separadas
Pegaram as mesmas estradas
Você sempre esteve
Em minha mente
Dormente...
Não viestes espontaneamente...

Entre preces
Eu chamei por ti ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que está aqui, fala!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...