;

26 de agosto de 2008

MULHER BISCOITO


Ser humano é bicho esquisito ...

Tem mania de achar que o outro é como o saco de biscoitos que se compra no supermercado e come a hora que dá fome.
Comparação horrorosa essa, eu sei. Mas posse é assim: dispôr do outro como objeto, achar que pode tudo. Inclusive guardar o pacotinho com um pregador pra comer mais tarde.

Dia desses meu telefone tocou e uma mulher biscoito estava na linha, chorando as pitangas de um amor vencido. Tive vontade de dizer a ela que se revoltasse e pulasse do pacote, buscasse a liberdade. Ficar escravo de alguém que se alimenta de você às migalhas não pode ser nunca um processo saudável.

Como ela pode digerir isso ??

Assim como as muitas bolachas marias, as recheadas e mesmo as água e sal tem o seu dia de Biscoito Champagne.

Não dá pra ser eternamente a bolacha quebrada para os dias de fome do outro.

Dia desses, quando ela me ligar de novo, eu vou dar uma sugestão: vai molhar o teu biscoito em outro copo de TANG, minha filha. Porque esse aí vai te dissolver até não sobrar mais nada de você.

Um comentário:

  1. noooooooooossa..esse da mulher biscoito eu adorei!
    pensando bem...temos q nos valorizar mesmo,ta na hora de pularmos do pacote!!!

    Bjos Mi vc é show

    ResponderExcluir

Já que está aqui, fala!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...