;

17 de setembro de 2008

CARTA À NAMORADA - Anônimo



Querida Maria,
Não podemos continuar com esta relação.
A distância que nos separa, é demasiado longa.
Tenho que admitir que te tenho sido infiel já por duas vezes desde que te foste embora, e acredito que nem tu, nem eu merecemos isto!
Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo!
Por favor, manda de volta a foto minha que te enviei.
Com Amor,
João.
Maria recebeu a carta e, muito magoada, pediu a todas as suas colegas que lhe emprestassem fotos dos seus namorados, irmãos, amigos, tios, primos, etc...
Juntamente com a foto de João, colocou todas as outras fotos que conseguiu recolher com suas colegas, dentro de um envelope.
No envelope que enviou à João estavam 57 fotos juntamente com uma nota que dizia:


'Querido João,
Peço desculpas, mas não consigo me lembrar quem tu és!
Por favor, procura a tua foto no envelope, e me envia de volta as restantes!
Com Carinho,
Maria'


AUTOR DESCONHECIDO

Um comentário:

  1. O blog como um todo é FANTÁSTICO! Muito bem escrito, inteligente, criativo com ótimas imagens e fotos. Show de bola! Gostei de cada detalhe!!! Já me tornei não só uma seguidora, mas tbm divulgadora, apreciadora,leitora e visitante assídua.Muito cultural tbm..Me sentir em um teatro com textos bem narrados e com belo cenário. Esse texto amei..Talvez, pq ja tenha namorado á distância e n ser nada bom ..rsrsrs!sem contar na criatividade .. Enfim... Parabéns!,Marcia Pimentel

    ResponderExcluir

Já que está aqui, fala!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...