;

8 de novembro de 2008

DESSA VEZ É PRA VALER




Só queria que você soubesse,

que mesmo passado esse tempo

ainda te amo do mesmo jeito

como da última vez que o vi...

Um ano se passou

e já é hora de abrir a tranca que coloquei no peito...

Achei que seria fácil.

Pelo visto, me enganei.

Amar nunca é facil.

Esquecer, menos ainda.

Quando decidi pelo fim,

tomei uma decisão pensando na dor que pudesse causar a terceiros.

BURRA..............

Só feri a mim, hoje eu sei.

Porque saí te amando.

Nunca te disse ao vivo, olhando em teus olhos...

Talvez nem precisasse.

Há coisas que não precisam ser ditas pra serem sentidas.

Mas talvez eu tenha lhe feito um favor me afastando.

Só sei que meu peito ainda arde de saudade, não por faltar alguém...

Mas por faltar você.

Faltar o que tínhamos.

O que sentíamos juntos.

Decidi, de vez, te apagar.

Meu amor não se acabará, mesmo usando essa borracha.

Mas vou rasgar a página da minha vida em que parei em você...

Dessa vez, é pra valer...

Um comentário:

  1. Kceteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
    Antes de qualquer coisa, PARABÉNSSSSSSSSSSS pelo texto lindo e tocante.
    É por isso que está tão sumida? Se você resolveu dar um ponto final nisso tudo, conte comigo pra qualquer momento como sempre foi...
    Só peço que não suma. Porque NÓS TODOS AMAMOS você demais pra dar um fim no convívio com você...
    Saudade muita. De sinal de vida.
    Sua irmã preta.

    ResponderExcluir

Já que está aqui, fala!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...