;

28 de fevereiro de 2009

VOCÊ E EU



Somos aqueles opostos
Unidos pela condição de diferentes
E atraentes
Você e eu
Amantes, ardentes


Eu não penso em nada
Que não tenha explicação
Você nem raciocina quando vê com o coração

Eu sou sério homem, de sério traje careta
Você minha menina, sempre traquina e xereta

Não sou atleta, nem criança, nem poeta
Você vive na lua, como se fosse a pessoa mais certa

Com teus livros te percebo mais amante
E nem me lembro de te ver triste, vacilante
És magia e eu ciência,
És folia e inconseqüência,
Sou avesso a incoerência

És vilã de regras prontas
E vive pro mundo hedonista
Sou profícuo, racional e elitista

Você relampeja e eu sou tempo frio
Detesto bagunça e dia vazio
Você ama artes e acorda calada
Eu vivo calando e nunca confesso a mancada

Minha música é cult, tua vida é um show de rock
Você se inspira, transpira e muda tudo de lugar
Me mantenho a vida inteira sem mudar

Sou terra, sou forte, mas não ouso gritar
Você vive aos berros, dizendo ao mundo onde está
Você é vibrante, é água agitada
Derruba meu sono se acorda excitada

Eu santo, você profana
Você é saudosista e não reclama
Eu sou um chato, assumo minha fama
Eu sã, você insana

Eu água benta, você essência de jasmim sobre mim

Você é faladeira, baderneira e engraçada
Eu não me atrevo a contar piada
Você adora cerveja e textos de amor
Não bebo, ora veja
E sempre digo aonde vou

Uma coisa aqui é certa
E não importa onde dê essa rinha
Eu não conto, não assumo a verdade
Mas sou teu e você é minha.

texto: MICHELINE MUSTAFA

 







2 comentários:

  1. Nossa Mit vc arrasou no texto...
    tô vivendo essa história de amor aí, é impressionante como vc consegue relatar a vida real da maneira mais perfeita, esse texto vou mandar pro meu amor...ele vai adorar!!
    eu amei...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Xuxuzinha!!!! Realmente vc se puxou....Belo texto para o dia do teu níver!!! Não deu pra ti ligar, mas juro que mentalizei um abraço bem apertado de FELIZ ANIERSÁRIO...

    ResponderExcluir

Já que está aqui, fala!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...