;

4 de janeiro de 2009

ESSE MENINO


Pra quê olhei
Bem naquela direção
No parque de diversão
O menino a caminhar

Olhei pra ele, é bem verdade
Eu me entrego
E uma coisa eu não te nego
Que me arrepiei de pensar

Nem tive culpa, pois peguei ele me olhando
Enfeitiçando
O danado do menino vem chegando
E o diabo da luxuria me queimando
E eu desejo e só desejo ele me amando

E nessa ordem
Faz sentido que seja feito
Já que por direito
Só há um jeito
De espantar esse sujeito do peito

E ainda em desatino, esse menino
Vai fazer um estrago
Se passar aqui de novo
E eu só não me movo
Se ele não quiser

Não adianta piscar
Porque linguagem de hoje em dia
Em sintonia
Ele só entende se olhar
O recadinho que eu deixar

Esse menino tá virando minha cabeça
- Me enlouqueça
Eu vou pedir se ele voltar
E se ficar mais um pouquinho
Dou colinho
E mais beijinho
Pra gamar

Esse menino volta e meia dá canseira
Mas parece brincadeira
Esse jeito dele me olhar

Eu avisei que não chegasse muito perto
Meu coração não é esperto
E ele vai se apaixonar
E se ele pensa que eu desisto dessa luta
Não discuta
Dessa vez você vai ter que me beijar

Mas ele fica como quem perde a cabeça
E não se esqueça
Que o diabo ainda está a me falar
Que me desejas, meu menino
É a verdade
E se a gente não se entrega
Não vai ter felicidade

Não diga nada que os teus olhos não diriam
E antes que eles sorriam
Eu deixo você se aninhar

Esse menino vem assim tão de mansinho
E é só carinho
Que eu não posso recusar

Antes que a gente se esqueça
Da verdade
Você mora na cidade
E não vai mais me encontrar

Mas se quiseres
Te prometo em juramento
Não tirar nem um momento
Os teus beijos do pensar

Assim fica difícil, esse menino
Essa cruzada do destino
Um desatino
Porque fui me apaixonar?

Um comentário:

  1. Lindo texto...
    Ameeeeeeeeeei, vc é sensacional!!
    sem contar q a foto no final ta show
    gente q isso??
    Me arrepiei com esse menino!!

    Bjos maravilhosa

    ResponderExcluir

Já que está aqui, fala!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...