;

20 de setembro de 2009

CARTA PARA ANETE

“ANETE,

Queria te enviar uma carta, escrita de próprio punho, onde eu despejaria todas as minhas palavras cobertas da mais pura saudade. Mas não saberia para onde enviar, por isso só me resta a rapidez da internet para abrandar a minha saudade.

Ninguém discute que a REDE estreitou os laços entre as pessoas, principalmente ajudando os tímidos a serem um pouco mais sociáveis, mesmo que por trás das telas de 17 polegadas. Sou um dos beneficiados, apesar dos meus 26 anos, que supostamente deveriam traduzir irreverência e popularidade entre os garotos da minha idade.

Mas apareceu você, que me adicionou sabe Deus como e me convidou para ser seu amigo. Confesso que quebrei paradigmas me abrindo para uma estranha no dito ciberespaço. Mas embarquei, marinheiro de primeira viagem virtual e pouco conhecedor dos megabytes que separam as pessoas.

Trocamos nickname verdadeiros, obviamente depois de você ter inventado um falso para mim. Danadinha.

Impressionei-me quando vi tua beleza na primeira foto, que foi a confirmação da confiança e a certeza da ótima escolha. Das duas partes, porque eu sei que sou bem bonitinho. Você é linda, é bem verdade. Sua foto parece ter saído de um book de modelos de revista.

Dezenas de postagens depois, você correspondeu me enviando um scrab. Dizia que sentia saudades dos meus recados escritos em português perfeito, quase um paradoxo entre os internautas.

Nossa conversa mais picante foi o ponto alto desse sentimento. Creio que só aconteceu depois do décimo oitavo encontro porque eu ainda precisava atingir a minha maioridade virtual. Nem sabia ligar a cam. Bom, isso são águas passadas. Mas até hoje não entendi porque você nunca consertou a sua cam. Queria ver teu rosto através de uma imagem que não fosse estática, inanimada.

O fato é que adoro receber as dezenas de mensagens que você me envia. Eu sei que um pedaço bem grande do mapa nos separa, mas vou juntar uma grana para ir até Minas ver você.

Minha menina do ciberespaço, porque você esta off line estes dias?
Porque seu perfil não anda mais ativo?
O que aconteceu com o seu provedor de e-mails, que anda devolvendo tudo o que eu envio? Juro que não sou SPAM.

A saudade é mega.

Meu coração está pixelado.

Te procurei no MSN, Orkut, Plugado, Face book, 1Grau, ebaH, Gaia, MEETin, Twitter, Hi5, MySpace, Muvuca, Netlog, LinkedI, Peepow, Gazzag, Sonico e até no vaiqueeuvou.com.

Não achei nada, nenhum comentário, nem e-mail, nem depoimento, nem sinal de fumaça virtual. Te imploro, volte a navegar comigo.

Eu não sei como te encontrar, eu nem sei o seu URL.

Fazer amor.com.você pela primeira vez no sábado foi mágico.

Faça login novamente, minha ninfa da rede.
Anete, se você ainda me ama, me envia um post...

Saudades imensas do seu
Tchuco "



----------------------------------------------------------------------Há seis quadras dali, no mesmo bairro, figurava na sala, em frente a um computador ainda ligado, o corpo de Anete.
Um estranho sorriso no rosto demonstrava que a morte a flagrou num momento de pura felicidade. A página aberta da internet denunciava a intimidade com Tchuco no momento dos orgasmos eletrônicos que os dois tiveram.
No laudo do IML, o perito atestava a causa mortis:

ANETE, 69 ANOS, MORREU DE AMOR.


TEXTO: Micheline Mustafa

2 comentários:

  1. "Apesar disso - escutem bem - todos os homens
    Matam a coisa amada;
    Com galanteio alguns o fazem, enquanto outros
    Com face amargurada;
    Os covardes o fazem com um beijo,
    Os bravos, com a espada!"

    Balada da Prisão de Reading,
    Oscar Wilde.


    Começo meu último texto no blog (texto antigo, na verdade) com a citação acima. Pode ser relacionada ao seu texto também.

    ResponderExcluir
  2. Lindoo
    Que amor maravilhoso!!!

    DEBORA TELES

    ResponderExcluir

Já que está aqui, fala!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...