;

27 de setembro de 2009

CHAMEI POR TI



Não viestes espontaneamente...
Eu chamei por ti , entre preces
E viestes sorrindo ...
Este encontro estava escrito em prosa
Tal qual a certeza da delicadeza da rosa
E minha alma foi tomada, assim
Em teus braços agasalhei-me...
Sem medo de que o dia chegasse ao fim
E deixando que enfim,
O amor viesse, em galopes, até mim
Senti você ardendo no peito
Meio sem jeito
Imperfeito
Tive tantas certezas
Que agradeci o presente a sr. Chico
Mesmo sem saber ao certo
E pensar que o correto
Era ter você por perto
Concreto
Mas o amor não pediu o mapa
Esteve dentro de mim
E em ti
Discreto, se firmou
E entre gritos e gargalhadas
Nossas almas, separadas
Pegaram as mesmas estradas
Você sempre esteve
Em minha mente
Dormente...
Não viestes espontaneamente...
Entre preces
Eu chamei por ti ...


Texto: Micheline Mustafa



4 comentários:

  1. Oi, Michel... lindo mesmo... Identificação total...
    Ah, aproveitando a oportunidade... O blog está incrível, a cada dia que passa seus textos (como não poderia ser diferente) ficam ainda melhores... Que isto sirva de estímulo pra vc continuar mantendo esta página atualizada.
    Bjos e saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga Querida, Você está cada vez melhor ... nossa, eu adorei este texto ... viajei com as tuas palavras ... consegues mexer com nossos sentimentos ... Um grande abraço bem carinhoso... com ansiedade para a próxima postagem..Te adoro amiga...

    ResponderExcluir
  3. ai que lindo Mich...
    adorei!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Já que está aqui, fala!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...