;

5 de outubro de 2010

AGORA É VERDADE


Eu sabia que era você, desde o inicio.
Chegando com a mansidão dos despretensiosos que querem, sem parecer querer.
Invadindo, quebrando portas, devassando as janelas de um íntimo que antes estava selado.
Eu sabia que faria estragos tão logo se desse conta de que eu estava totalmente a mercê dos seus olhos.
Eu sabia que era você.
Roubando meu ar, me fazendo respirar pela pele, açoitando minha vontade.
Sabia que meu mundo em conserva teria sabor em teus lábios.
Eu sabia que era você, desde o início.
Sabia que seria meu gozo, minha razão, minha controvérsia, meu ninho.
Só não sabia que um dia tudo seria verdade.



Escrevi esse texto em Homenagem a minha amiga Débora, que vai realizar o sonho da vida dela: CASAR COM SEU GRANDE AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que está aqui, fala!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...