;

7 de junho de 2012

ESPERO

Te espero em todas as esferas.
Te espero abrir a porta e sucumbir ao meu cheiro, como uma porção mágica encantada que tenha efeito imutável.
Espero seus olhos dizerem aos meus que são eles a última coisa que quer ver antes de fechá-los a noite.
Espero sua boca sedenta em meu sexo, ansiosa pela confirmação da minha lascívia.
Que nao precise pedir para que você me ame, porque você me ama sem pedir nada.
Espero suas ordens, suas cobranças, seu ciúme, mas eles não vem.
E eu espero.
Espero sempre que teus olhos falem mais que teu silêncio em nossas conversas mudas.
E que eu nao precise repetir que te amo. Nao espere isso de mim.
Por enquanto eu só espero.
Que você venha e não vá nunca mais.
Que você chegue e se espalhe, tome posse, faça uso capião.
E que os dias sem você nao sejam uma longa espera.


  8 junho 2012
texto: MICHELINE MUSTAFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que está aqui, fala!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...