;

11 de maio de 2009

DIA DE SACI

Pense num dia em que tudo dá errado!

PENSOU ?
Pois é. Acordei nele.
Com os dois pés esquerdos.

Bom, nem consegui dormir com tanta dor de ouvido.
Acordei com o escritorio em casa inundado pela agua que escorria do teto sobre a bancada de trabalho (o pessoal da reforma do meu prédio quebrou telhas sobre a laje do meu apt, que é o último).


Após criar maior intimidade com os baldes e os panos de chão de casa,
fui cumprir a missão da véspera do dia das mães no shopping.

Uma cólica desgraçada insistia em se apoderar do meu corpo mal humorado.

E a dor de cabeça coroava o dia péssimo.

Não almocei de tanta dor de garganta.


SHOPPING ENTUPIDO.
ESTACIONAMENTO LOTADO.
GENTE SE ESTAPEANDO NOS CORREDORES.


Mas cumpri minha tarefa, porque na segunda, o boss vai pedir pra ver meu dever de casa. Ah, já viu né ?


Às 22h, quando tudo parecia mais normal e eu podia enfim ter algum prazer no dia, decidi comer e ir ao cinema.


PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO FECHADA.
SESSÃO ESGOTADA.

O filme que sobrou era dublado e meu jantar seria um saco de pipocas.


MAS SEMPRE PODE SER PIOR.
As máquinas de cartão de crédito da bilheteria estavam fora do ar e a moça só aceitava dinheiro.
Eu esqueci de sacar hoje.
Era o cinema ou a pipoca.

Fui pra casa.

LOCADORA DE VÍDEO FECHADA.
Nem prazer em casa posso ter.
Pelo menos tem pipoca.


Mas nao tem luz no prédio.
Uma parte da energia foi afetada pela chuva e o elevador parou.


SUBIR ONZE ANDARES ??
Ah, PQP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois de subir alguns milhões de degraus, ao chegar em casa, vou pular logo na cama.


PÉ ESQUERDO HORROROSO, ESSE !

Vou dormir antes que aconteça mais alguma coisa nesse DIA DE SACI !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que está aqui, fala!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...