;

3 de maio de 2009

APRISIONADA NO SOFÁ

Há semanas que eu estou APRISIONADA em frente a TV vendo uma série que praticamente me fez uma refém em meu próprio sofá: PRISON BREAK.


Não seria obviamente apenas o fato do Michael Scofield (Wentworth Miller) ser absolutamente IRRESISTÍVEL. O roteiro desta série é incrivelmente instigante, inteligente, viciante. Nunca vi nada igual.


Meu ex tinha esta mesma fixação com a série VINTE E QUATRO HORAS. Agora entendo porque as vezes ele me trocava pelo Jack Bauer...

Amigos que também viram a série não saíram ilesos do efeito alugue-uma-temporada-atrás-da-outra-e-não-saia-desse-sofá.

Dividi com outra fã a tristeza por achar que a mocinha tinha sido decapitada por se envolver com Michael, mas descobri hoje que ela vai estar vivinha da silva e grávida no final da série (que ainda não chegou ao Brasil).




O casal que nunca chegou às vias de fato, que trocou apenas uns dois ou três beijos na primeira e segunda temporada, instiga apaixonados de todas as espécies, valentões, adolescentes com espinha na cara e mulheres que procuram uma mente brilhante e sensível como a do protagonista desta trama para amar.


Quando disse para outra amiga hoje que passei o domingo no sofá com o Michael, e ela me perguntou quem era, mandei essa foto abaixo...

Aí, eu digo.
Por esse, vale mesmo perder a cabeça.
Literalmente !
P.S.: E que venha a 4 Temporada !
Vai ser uma tortura esperar...


Michael Scofield (Wentworth Miller, "Joan of Arcadia") é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell, "John Doe"), está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu.
Sem outras opções e com o tempo diminuindo, Michael assalta um banco para que ele seja preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está cumprindo pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisão — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a inocência dele.
No lado de fora, Michael tem apenas uma aliada, sua advogada e amiga de longa data Veronica Donovan (Robin Tunney, "Fim dos Dias") — que também é a ex-namorada de Lincoln.

"PRISON BREAK" tem semelhanças com diversos filmes, combinando a esperança de "Um Sonho de Liberdade", a camaradagem de "Golpe Baixo" e a tensão de "Fugindo do Inferno". Essa intrigante nova série irá relevar detalhes adicionais sobre o quebra-cabeça a cada semana, enquanto Michael continua seu jamais imaginado plano para completar a mais ousada fuga da prisão — e solucionar a conspiração nacional que foi o verdadeiro motivo para ter levado seu irmão à ser preso.

ELENCO:Dominic Purcell (Lincoln Burrows), Wentworth Miller (Michael Scofield), Robin Tunney (Veronica Donovan), Amaury Nolasco (Sucre), Wade Williams (Bellick), Marshall Allman (LJ), Paul Adelstein (Agente Especial Paul Kellerman), Sarah Wayne Callies (Dra. Sara Tancredi), Stacy Keach (Warden Pope), Peter Stormare (John Abruzzi) e Robert Knepper (T-Bag).

CRIADOR: Paul Scheuring.

PRODUTORES/ESTÚDIO: Paul Scheuring, Marty Adelstein ("Point Pleasant"), Dawn Parouse ("Tru Calling"), Matt Olmstead ("Nova York Contra o Crime") e Brett Ratner ("X-Men 3", "A Hora do Rush")/Adelstein-Parouse Productions e 20th Century Fox Television.

MÚSICA TEMA: Instrumental.

Um comentário:

  1. Mitchel,

    Antes de mais nada, fiz uma recomendação deste seu blog no meu Farosofando, espero que goste.
    Eu também gostava muito de Prison e do Michael, mas o abandonei no meio do caminho, nem sei o por quê. Minha atual paixão é House, adoooro! Eita homem marrento, mas charmoso que só ele...

    Bj!

    ResponderExcluir

Já que está aqui, fala!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...