;

17 de maio de 2009

EU PRECISO

Descobri que preciso de muito mais coisas do que eu achava que precisava.

Preciso muito de férias de 30 dias, sem telefone e sem email por perto.

Preciso estar longe de cabos de computador que não funcionam e preciso ficar sem viajar um mês, mas preciso que o salário continue entrando.

Preciso de roupas novas para os sapatos que eu comprei.
E minhas roupas novas precisam ser levadas para passear assim que chegarem em casa.

Preciso ir ver minha mãe, mas antes meu pai precisa que eu lhe faça favores que eu ainda não consegui.

Preciso ficar longe de gente que distorce os fatos e de um punhado que não faz nada acontecer.

Meu ex precisa de tratamento psiquiátrico enquanto meu atual continua precisando do meu corpo. Alias, meu corpo precisa de sol e meu carro anda precisando de mais sombra.

Meu dente precisa ser tratado, antes que o canal vire uma bacia hidrográfica.

Preciso ficar longe de goteiras no teto e de obras que nunca terminam.

Meus pés precisam permanecer deitados, e eu preciso que eles recebam uma sessão intensa de massagem relaxante.

Preciso de um robô que faça toda a minha faxina sem eu precisar pagar nada por isso.

Preciso de chocolates que emagreçam e que celulites sejam banidas do planeta.

Preciso aprender a usar furadeira elétrica pra nunca mais precisar de alguém que saiba.

Preciso ler todos os livros que comprei antes que virem filme.
E ainda preciso ver os filmes que perdi antes que virem relíquia de locadora.


Preciso conhecer Paris pra não precisar ficar imaginando como é.

Minha casa mais da minha presença e eu preciso da presença de um bom namorado todas as noites em minha cama. Mas antes, minha cama precisa de um colchão mais anatômico.

Minha geladeira precisa de cervejas antes de eu precisar de dieta.
Eu preciso de academia antes de precisar de uma lipo.
E preciso de dinheiro para fazer a lipo caso seja necessário.

Preciso estudar outras línguas para não precisar de tradução simultânea.

Preciso de uma TV de plasma de 42” antes de chegar à idade de precisar de óculos. E preciso que a idade de usar óculos não chegue tão cedo.

Preciso da silhueta da Maria Fernanda Cândido, da inteligência do Arnaldo Jabor e da conta bancária do Silvio Santos. Queria não precisar fazer tanto esforço pra isso.

Preciso achar um apt incrível pra viver sem precisar deixar de viver para pagar por ele.

Preciso de um massageador portátil e de cabelos escovados sempre lindos como os comerciais de TV.
Preciso de menos emails lotando a minha caixa, a não ser que sejam cartas de amor.
Preciso de amor lotando a minha vida, de todas as formas em que ele puder se manifestar.

Preciso de ações do tesouro engordando o meu patrimônio e preciso acreditar que ficarei rica com elas em 1 ano. Ah, preciso que seja verdade.

Preciso de menos sódio e mais ômega 3.
Preciso de uma barriga chapada sem precisar fazer abdominais.

Preciso lembrar mais das coisas e esquecer um punhado delas.

Preciso seguir os conselhos da minha dermatologista antes que minhas sardas fiquem iguais às da Débora Bloch.

Preciso que os pêlos nunca mais cresçam pra eu nunca mais precisar de depilação.
E preciso de manicures que atendam da meia-noite às seis da manhã.

Preciso terminar as coisas que eu começo antes que elas não tenham fim.
Preciso fazer mais caridade com quem precisa e isto exclui o meu guarda-roupas.
Preciso dar amor a quem sempre precisou e nunca teve.

Pensando bem, preciso parar de precisar disso tudo.
E preciso agradecer por nem precisar tanto assim.

2 comentários:

  1. E, EU PRECISO DE VC POR PERTO....
    MARA ESTE TEXTO, ACHO Q É POR ISTO Q CONVÍVIAMOS TÃO BEM...VC CONSEGUE EXTERNAR COM PALAVRAS AQUILO Q NOS VAI NA ALMA...BEIJOKS AMO VC

    ResponderExcluir
  2. Amiga, querida... Você é demais... adora tuas palavras, simples mas que tocam nossa alma...já te disse isto antes! Nosso grande mal é querer sempre o que não temos e esquecermos de valorizar o que está ao nosso redor... Quando temos a calmaria desejamos a tormenta e quando nossos dias estão tomados pela tormenta sonhamos com a calmaria... Milhões de beijos com muito carinho...e que este livro saia logo...Paty

    ResponderExcluir

Já que está aqui, fala!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...