;

6 de setembro de 2010

É só sexo!


Vem
Larga esse laptop sobre a mesa e me atira sobre ela.
Devora-me, como as palavras lhe ensinam
Seja cafageste, só um pouquinho.
Eu imploro, faço biquinho.
Preenche todos os espaços entre minha lingua e a sua 
Suga-me antes que meu amor escorra.
Entao, de amor eu morra. Mas nao antes do fim...
Penetra em mim
Com o hálito dos amantes, em ondas inconstantes
Me embrulhe pra presente... depois desenrole
Me engole
Com os olhos devoradores de quem quer comer o  pacote
Rasgue meu vestido, começe pelo decote
Pro inferno as teorias de amor,
Quero seu rosto em meu sexo, sem nexo, sem pudor,
Faça meu corpo trepidar enquanto mordo o travesseiro
Me inverta de ponta a cabeça, me enlouqueça
Mas nao esqueça de me dedilhar
Procure todas as notas que você ainda nao aprendeu
Sou SOL, Quero LÁ
Me goza de plenitude
Aqui, sou eu.
Xerox de um corpo que quer o seu.
Mas não encana, nao fique perplexo.
A gente combinou, é só sexo.


6 comentários:

  1. Uau amiga!!
    Amei! Parabéns!!
    Também querooo!!!

    Bjao! Thais

    ResponderExcluir
  2. Menina, que maravilhaaaaa!
    Amei!
    Vc escreve mt bem ! Forte esse!! Ufaaaaa!!
    Esse 6/9 e so sexo...kkkkk!

    Mt criativo.

    Bjos
    Marcia Pimentel

    ResponderExcluir
  3. Um dos textos mais fodas q ja li. Adorei, adorei.

    ResponderExcluir
  4. amei!!!!

    bj
    Aline Ramalho

    ResponderExcluir
  5. Meu Cristinho!!!!!!!!!!
    Simplesmente lindo, afrodisíaco, sensual!!!!!!!!!!!!
    Nada vulgar e nada que não se tenha vontade!!
    Miche, parabéns amiga!!!!!!!!!!!!

    Saudadona... beijo grande!
    Simone Kohler

    ResponderExcluir
  6. Belo texto.

    Alan

    ResponderExcluir

Já que está aqui, fala!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...