;

10 de setembro de 2010

Conselhos Eróticos

                        

Morena: - Primeiro, pegue um bom homem, mas não caia de amores por ele. Finja que você é uma boa garota e inocente. Faça-o se sentir seu protetor.

loira: - Todas nós podemos fazer isso. Os caras só querem foder e se mandar.

Morena: - É porque você não fode com eles primeiro! Pelo menos, não assim... Sem que eles percebam, estude-os, deixem-os falar. Descubra suas fraquezas e paixões: dinheiro, carros, sei lá! Sucesso e trabalho... Quando descobrir, bajule. Depois que você escolher seu homem, renda-se a ele. Nunca no primeiro encontro. Ele vai te achar fácil. Mas também não espere tanto. Depois e 3 ou 4 encontros, dê o que ele quer. Dê prazer. Deixe ele pensar que só ele pode te fazer chegar ao clímax. Seja a mulher doce e feliz. Mas, não por muito tempo. De repente, na cama, pare de fingir. Quando ele perceber que não está te dando prazer, ficará desnorteado. Então, sem avisar, largue-o e comece a enganá-lo. Numa noite, se possível com outra mulher. Isso irá deixá-lo humilhado. Ele ficará louco e voltará de joelhos pra você.

Loira: - Isso funciona sempre?

Morena: - Frequentemente. Este é o mistério da natureza humana. Nós queremos aquilo que resiste ou escapa de nós.

Loira: - Quem te ensinou isso?

Morena: - A vida, minha mãe. Mas eu e ela, somos pobres. Eu também li muito. Fui a escola igual você. Isso não nos impediu de acabar no mesmo clube de strip. Nós mulheres, temos falta de confiança e ousadia. Alguém tem que estar sempre atrás de nós. É como se fosse numa sala de aula. Minha mãe me disse que eles ficam assim por uma razão. Elas não ousam subir. Seja ousada! É o que ela sempre dizia. Ela sabia da natureza humana.

Loira: Bem, nenhum cara nunca me fez sentir um orgasmo.

Morena: - Eu sei, tudo bem.

Loira: - Se você diz.


Morena: - Você logo vai entender. O que você faria com seu namorado?

Loira: - Fingiria.


Morena: - Por que?

loira: - Porque eu queria fazê-lo feliz.

Morena: - Não, você se sentiu culpada achando que o problema era você. Você estava errada. Lição número 3: Femmes Fatales são geralmente narcisistas ou lésbicas. Elas são frígidas com homens. Elas gozam quando querem, o que não acontece sempre. Essa é sua força. Como famosas cortesãs.

Loira: - Você quer fazer de mim uma garota de programa?

Morena: - Não, estou te ensinando sobre a vida. Agora, com famosas cortesãs os caras querem obter sucesso, onde outros falharam. O orgulho faz um homem gastar sua fortuna para serem vistos com elas. A frigidez funciona com os homens. O sexo te escraviza, mas o escravo precisa ser o outro. Agora você pode gozar sozinha, você é livre, entendeu?


Loira: - E o amor?


Morena: - Nosso inimigo Número 1! O verdadeiro risco. Na guerra, se você parar de pensar, você morre. Se você se apaixona, está perdido. Sua vida foi um mar de emoção até agora? Seja realista, ninguém irá te ajudar a mudar sua vida. O verdadeiro amor pode esperar.
                                       Filme: Secret Things 
                           Jean Claude Brisseau - 2002 - 115 min

2 comentários:

  1. Pensei em vc agorinha, SAUDADE JÁ.
    TE AMO.
    Bjs!
    San

    ResponderExcluir
  2. essa é uma boa teoria. . . mas as mulheres têm de se lembrar que tbm têm os seus pontos fracos. . . e nelas esses pontos são quase todos os mesmos... não ser mt querido com elas mas tbm não dar mt para traz.... peace and love to all

    ResponderExcluir

Já que está aqui, fala!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...