;

22 de outubro de 2008

CORPO ESTRANHO


Semanas atrás, fui acompanhar uma amiga a uma consulta com médico gastro, daqueles que faz tudo, inclusive cirurgia bariátrica e aquela outra que coloca um balão temporário (de 6 ou 9 meses) para reeducação alimentar.

Depois de alguns minutos, disputando o assento com meia dúzia de mulheres com evidentes camadas extras de amor e de gordura, entramos.

Ela conversou sobre as toneladas de dúvidas que tinha, enquanto eu e a prima dela apenas ouvíamos. Perguntas feitas, exames exibidos, medidas tiradas, estávamos prestes a ir embora quando tive a feliz idéia de pedir para me pesar.

O médico fungou mais em meu cabelo do que se concentrou em minha imediata necessidade de entender aquela balança analógica. Tudo bem, entendo que sou irresistível.

E assim fui pra casa, ao lado de uma amiga que em poucos meses será mais magra do que eu ou você que me lê. Ela vai ficar uma " COSA LOCA", como diz meu irmão, insistindo nesse espanhol de meia tigela.

Esta semana, fui surpreendida com uma mensagem da minha amiga futura-magra:

“Amiga, o médico perguntou por você. Estava interessado.
Disse que seu cabelo era cheiroso. Posso dar seu telefone ?”

Pensei - Que situação.... e perguntei:
“Amiga, o que será que ele quer comigo ?”

Ela respondeu: “ Acho que ele quer te dar um balão daqueles de 9 meses. Ou então um filho nesse mesmo período.”


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário:

  1. Em primeiro lugar PAREBÉNS pelo seu blog. Lindo. E como não poderia deixar de ser, INTELIGENTE, DINÂMICO e o melhor, DIVERTIDO...
    Amei não só esse texto como tudo que escreve. Você é brilhante!
    Eu estou no aguardo do seu primeiro lançamento. Faço questão de produzir o lançamento e a noite de autógrafos.
    AMO você minha irmã branca.
    S U C E S S O!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Já que está aqui, fala!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...