;

8 de outubro de 2008

VOU TE FALAR

Vou te falar mil coisas
Mil coisas que há pra contar
Vou te falar de segredos
Que só trago no olhar

Vou te falar de um desejo
Dos que não dá pra negar
Qual não é sua surpresa
Do pedido que virá

Vou te falar do carinho,
Que a alma ainda alimenta
Do toque, do seu cheirinho
Da lembrança que atormenta

Vou te falar do que é eterno
E eu já nem sei se será
Se vou ver você no inverno
Se a gente vai se encontrar

Vou te lembrar de estórias
Do peixe contra o leão
Vou rever tuas memórias
Sem esquecer tua canção

Vou te falar de brilhos
Que eu queria ver-te ver
Vou te contar em suspiros
Como gosto de você

Vou te lembrar do sexo
Do nosso amor obsceno
Te dizer coisas sem nexo
Sem perder o ar sereno

Vou falar-te o proibido
Vou te falar da paixão
Vou desejar as horas
Em que fui sua perdição

Vou te lembrar da chegada
Tua entrada em minha vida
Vou me lembrar de você
E Esquecer a despedida.







( Escrevi em Homenagem ao que não precisava mudar e só depois me dei conta ...)

Um comentário:

  1. Amiga Querida...

    Mais uma vez tenho a alegria de receber esta linda poesia sua, e o prazer de te dizer que tuas palavras tocam na alma da gente e o melhor de tudo, depois que a gente lê a homenagem passa a admirar mais ainda e se transporta para ela ...Você é maravilhosa...
    Milhões de beijos com carinho e muita inspiração.....
    Paty

    ResponderExcluir

Já que está aqui, fala!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...