;

28 de julho de 2010

GIFTS


Pessoas são presentes.

Quando menos se espera, se materializam naquilo que você mais precisa.
Ou menos tem.
Hoje foi um dia assim, em que engasguei com não sei o quê de tristeza e me peguei chorando num estacionamento qualquer de shopping em Aracaju.
Dia de trabalho, não dia de chorar.
Mas acontece com seres humanos comuns, com excesso de um tudo dentro do corpo e glândulas lacrimais ativas.
Se ficasse chorando lá, o segurança logo ia querer registrar ocorrência, fazer um BO, achando que fui vítima de um 02 qualquer.
Mas nao precisei pedir muito por ajuda.
Meu telefone tocou. Alguém que queria me ver, que estava com saudades e tinha comprado um presente. Não sei porque cargas dágua, achava que tinha que ser hoje. E não aceitava não como resposta.
Eu fui.
Peito inchado e um oceano represado nos olhos.
Sem motivos, com motivos.

Bastou um abraço e um "eu estou aqui".
Foi o suficiente para eu entender que Deus deu um jeitinho de me acarinhar.

O presente era para me manter conectada com o que amo.
E pra lembrar de quem deu.


HUB TOY - da Imaginarium


Pessoas são presentes!

PS. EU ACREDITO!

3 comentários:

  1. Lindo texto amiga... Esse seu amigo que queria lhe dar um abraço e um presente, naquele momento foi um anjo enviado por Deus. Tenha certeza! E o verdadeiro presente foi te tirar da tristesa. Você é muito amada amiga ! E o amor de seus amigos, de sua família, simplesmente o amor é suficiente pra que não se permita nunca ficar triste dessa forma. Te amo !

    ResponderExcluir
  2. Irmã,
    Deus está em minha vida sob a forma de pessoas como você. Tristeza é como vendaval: sai arrebatando tudo, assusta, mas passa. E a brisa volta a soprar doce no rosto da gente.
    Estou muito bem e tem um vento brando agora sobre mim. Você faz parte dele.
    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Lindooooo texto!!! Ter amigos é a melhor coisa do mundo... pra guardar no lado esquerdo do peito. Saudades de vc!

    ResponderExcluir

Já que está aqui, fala!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...