;

19 de julho de 2010

REMAKE

É óbvio que suas palavras me fazem falta
Mesmo quando apenas escritas
Porque não foi somente com o corpo que você se fez marcante
Nao quero que discorra sobre o amor e outras baboseiras
Quero os teus "oi", os teus "bom dia", os teus "quero te ver"
Suas opiniões sobre mim
Minhas censuras,
Nossas clausuras
Sinto saudade do seu drible,
E da imensa capacidade de me fazer querer mais
Mesmo quando existe tão pouco
E concorro com a indisponibilidade
Que desperta minha saudade
Porque estou nesse remake ?
Ainda não descobri
Talvez porque espere que seja gravado um novo final pra mim.

Um comentário:

  1. PÔXA MICHE!!! QUE TEXTO É ESTE??? PRA QUEM???
    FIQUEI 5 ANOS SEM O TEU CHEIRO, SEM TEUS REPENTES E NUUUUUUUUUNNNNNCA TU DISSE QUE SENTIA FALTA DOS MEUS "BOM DIA"....ESPERO QUE TENHA CAIDO A FICHA AGORA...
    ENTÂO????
    BJ AMO VC

    ResponderExcluir

Já que está aqui, fala!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...