;

16 de agosto de 2010

DIALOGO MODERNO



- Você sentiu minha falta?
- Senti...
- Sentiu nada. Nem ligou...
- Não liguei porque...
- Porque não sentiu...
- Não, senti sim.
- Sei...
- É que eu ando meio cheio de trabalho...
- E ?
- Ando meio indisponível.
- E quando ficou disponível, porque não ligou ?
- Achei que você não queria falar comigo.
- Porque achou ?
- Sei lá, você estava brava porque eu não fui aquele nosso encontro...
- Passou...
- É ?
- Ah, fiquei sim, mas você devia estar indisponível. Eu entendo.
- É que pintou um lance...
- Não podia ter avisado ?
- ...
- Heim ?
- É que eu não sabia o que dizer.
- Dizia.. “oi, não posso ir, vamos deixar pra outro dia.”
- Você não merece ouvir isso assim ...
- Mas você me deixou esperando. Foi pior.
- ...
- Na próxima vez que quiser ficar indisponível, avisa.
- Tá certo...
- O quê tá certo ?
- Quando eu quiser ficar indiponivel para você, eu antes ficarei disponível só pra te avisar.





Um comentário:

  1. Vai dormir meu amor...
    Vc está inspirada com o Polaroides, heim?
    TE AMO
    SAN

    ResponderExcluir

Já que está aqui, fala!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...