;

30 de agosto de 2010

PORQUE EU ODEIO AMAR VOCÊ


Odeio porque amando você, eu me esqueço de te odiar por te amar tanto.
Odeio saber que quando você volta, eu deixo, sem peguntas, sem palavras, sem porquês. Somente por te amar, eu deixo.
Odeio te amar e não te encontrar em qualquer lugar, assim por acaso, como se o amor e a casualidade fossem gêmeas que não podem viver separadas.
Odeio amar seus olhos infantis me olhando como um brinquedo novo, ainda embrulhado.
Odeio que me toque com a doçura quase enjoada de um romântico incurável, de um louco apaixonado querendo um beijo de sanidade.
Odeio que ocupe meu espaço de dentro, que me tome por completo, que seja profano enquanto meu amor é tão sagrado.
Odeio que seja parcial com meu corpo quando meu corpo quer se libertar do amor que sente pelo seu.
Odeio amar o que amo em você.
Odeio amar você sendo um chato incorrigível, sempre com a razão. Mesmo quando assume a sua culpa.
Odeio amar que se encaixe em mim como peça de montar e que se esqueça de desencaixar até que o dia amanheça.
Odeio que amanheça quando nos amamos em sonho, por isso odeio amar o sonho em que estou contigo.
Odeio te amar tanto por saber que mesmo querendo, nao consigo odiar o amor que tenho.


 
           (Onde: escrito enquanto estava na sala de embarque do aeroporto SSA, esperando um voo que estava atrasado)

7 comentários:

  1. Seu blog também é massa, vamos manter contato, bjaoo e valeu a visita!

    ResponderExcluir
  2. Claro que sim, com muito prazer, bjao!

    ResponderExcluir
  3. HUHHUUUUUUU!!!!

    QUE LINDO ESSE AMORRRRRRRR!!!

    BJS, AMO VC

    ResponderExcluir
  4. ... me lembrei de um filme de quando eu era adolescente e tinha um poeminha assim tb...

    Coisas do amor, né mesmo?

    ResponderExcluir
  5. adorei o texto, e o seu gatinho guardião! haha
    gostei muito do blog, seguindo. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais amiga !!!!
    Um dos melhores que já escreveu !
    A inspiração veio de onde imagino ?!?
    Vivi

    ResponderExcluir
  7. LiindO
    :) Tee Amoo
    Beeijos
    nao dia ??

    ResponderExcluir

Já que está aqui, fala!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...